Subscribe:

UM SONHO ?

Sonhei com você
Estava tão linda
Jamais esquecerei aqueles seus olhos
Aquela sua boca tocando na minha
Num toque sem maldade
Puro
Sentindo o que há de mais sincero no coração de quem se ama.
Mas aos poucos você foi indo
Afastando-se
E eu gritava
Volta pra mim
Impossível
A distancia foi deixando a gente cada vez mais longe
Longe
Longe
Você sumiu
E eu fiquei aqui a te esperar
Esperando mesmo sabendo que jamais tornaria a te ver de novo
Meu coração ainda batia forte quando acordei
E pensando em você resolvi te ligar
Você não atendeu logo
Tentei uma, duas, três vezes
E derepente sua voz sonolenta disse : alô.
Pronto havia ouvido sua voz
Estava salvo
Só minha respiração dizia tudo, estava aliviado
Mas você estava estranha
Ouvi uma voz masculina pedindo quem era
Você disse numero errado
E desligou
Porque faz isso comigo.
Preciso de você.
Ai lembrei de tudo
Eu já não te tinha mesmo
Te perdi pra sempre
Meu sonho não fora sonho era realidade...

0 comentários: