Subscribe:

AMOR: O que eu faço??

Estava parado sem pensar e nada
E derepente sua imagem me veio aos olhos
Meu coração bateu mais forte
Nas paredes sem cores seu sorriso
Nas janelas seus olhos brilhantes
Você em minha vida foi mais que um sonho
Foi rumo, caminho, viver.

Às vezes penso o como é difícil esquecer nossos momentos
Mas para que esquecer se foram lindos?
Para que chorar se foi muito bom
Mas esta saudade insiste em invadir meu peito
Que toda essa dor arde de amor
Preciso de você aqui, pertinho de mim.
Amando-me

O carinho que sinto por você é mais que tudo
É puro, sem desejos, com sonhos.
Não sei por que, mas faz tanto tempo que estávamos juntos
E agora volta tudo, não da pra deixar de lado você
Minha razão insiste em dizer que é besteira
Você esta tão longe..
Ela da razoes e mais razoes para nos manter longe
Mas esta impossível de agüentar
Preciso te dizer que jamais te esqueci
Que você ilumina meus passos e caminha ao lado do meu coração

Preciso de você não posso negar isso
As lágrimas que rolam com a emoção de lembrar de você a cada instante
Ardem, queimam fundo...
Mas o que faço agora?
Largo tudo e vou até você?
Ou tento te esquecer?

0 comentários: