Subscribe:

O que falar?

Está tão escuro,
algo parece não estar certo....
será distância?
será o medo de dizer algo?
não sei...

Meu coração bate forte, acelera,
parece que quer desprender do peito...
será a saudade?
será?

Não sei, o silêncio parece profundo
parece que nem sou o que sou
parece que estou tão só..
o que fazer?
como calar?
com sentir sem chorar?

Silêncio, minha boca mal abre
Meu coração pulsa mais devagar agora;
Parece que tudo está voltando ao normal...
meus olhos se abrem
e vejo;

Vejo que tudo parece sonho,
que meus dias não são tudo o que proponho
que eu sou apenas mais um no meio dum universo gigante
sou tão pequeno agora...

Preciso fechar os olhos de novo
mal aguento a claridade que neles entram
mal percebo que sou humano e que tenho mil possibilidades de viver

Fecho de novo com bastante força e repito
eu posso!!! eu consigo!!!
sou mais eu!!!


0 comentários: