Subscribe:

Sementes do viver



No silêncio de uma noite escura
No mais profundo da terra
Um calor brota
Uma semente começa a vida
Uma vida que surge pra brilhar
Uma vida que surge para ser vida.

Ahh, sementinha do viver
Que no fundo do amor cresce
Que na terra brota
Qual sonho de um jovem sonhador
Qual brilho no olhar
Qual sorriso de criança.

Quem me dera tê-la todo dia para admirar
Quem me dera poder tocá-la no silêncio de seu sonho
Que me dera poder acariciá-la com o tênue toque de uma flor

Mas o silêncio ainda existe,
Mas você, semente, ainda é pequena
E a terra chamada saudade me impede de te ver.

Resta ainda no fundo a certeza de que um dia você sairá da terra
De que um dia você verá o sol
De que um dia meu sonho se realizará
E nesse dia, olhos de um jovem sonhador com olhos de uma semente da vida se cruzarão
E será para nunca mais separar

0 comentários: